quarta-feira, 25 de junho de 2008

Saudades, Saudades!!!!!!

Meus amores, há dois anos atravessava eu a pior fase da minha vida.
Recebi uma chamada da escola a perguntar se não me importava de ter uma direcção de turma, aceitei o convite não sabendo que crianças encontraria.
Quando o ano iniciou eis que vocês apareceram na minha vida!!! Notei um certo receio da vossa parte pois não me conheciam. Mas logo surgiu uma empatia de ambas as partes.
Com a vossa companhia encontrei a paz que necessitava. Foram dois anos de alegrias, algumas tristezas não muito importantes e fáceis de contornar. Fomos amigos/as, companheiros/as , rimos e chorámos.
Gostaria de continuar com a turma mas é impossível, no entanto estarei sempre presente na vossa vida escolar e pessoal. Disponibilizar-me-ei em tudo no que for preciso e serei a vossa SOMBRA enquanto andarem aqui na escola. Sejam sempre as crianças que eu conheci não deixando de crescer por dentro.

A vossa Directora de Turma
Maria José


Muitas saudades da vossa Professora Celina Gonçalves.
Desejo-vos que todos os vossos sonhos se concretizem!
Umas boas férias!!!
Beijocas
Prof Celina

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado por tudo!!!!

Boas Férias!!!!

Anónimo disse...

quem dera que a d.t que tive este e o ano passado fosse para o ano minha directora de turma!!!!!!!!!!!

Por isso lhe escrevo este poema!!!

o valor que a escola têm
é graças a sua bravura
voçê amigo tem demonstrando sabedoria e ternura
por isso voçê é um exemplo de educação e cultura!!!




bjs até para o ano!!!!!!!

Anónimo disse...

a prof foi realmente uma excelelente, óptima crainhosa DT chorámos rimos e contámos com você para tudo.!!!
Obrigado por tudo !!!!!!!!!1
muitos bjs!!!

Anónimo disse...

Adorei a sua menssagem, nunca a esquecerei a escola sem si nao significa nada para mim.bjs fofos de patricia e felicidades que tudo lhe corra bem e tenha juizo!!!!!!!!